Mais de vinte mil pessoas tomaram conta do Largo do Mercado Municipal em Santa Inês, para prestigiar o comício do deputado federal e candidato a prefeito de Santa Inês Dr Ribamar 40, que contou com a presença de diversas personalidades da política municipal, estadual e nacional.

O evento político contou com a presença de amigos parlamentares de Ribamar Alves que ainda são estrelas no esporte brasileiro.

O público presente ouviu atentamente as propostas expostas pelos candidatos a vereador e do candidato a prefeito Dr Ribamar 40, da coligação AMAR SANTA INÊS e dos convidados.

O comício, que teve duração de quatro horas, mostrou que a população do município é comprometida e tem esperança de dias melhores para Santa Inês. Durante o discurso do deputado federal Givaldo Carimbão do PSB de Alagoas, o público aplaudiu e gritava: “obrigado Dr Ribamar,  Santa Inês será liberta e o povo terá orgulho do nosso município”.

Quando o deputado federal e ex-jogador de futebol Romário, do PSB do Rio de Janeiro, começou a proferi o seu discurso a multidão já emocionada continuava a gritar: “É 40, 40, 40, 40,40….É Dr. Ribamar 40”.

O ex-jogador da Seleção Brasileira se emocionou e disse que “o Romário não é apenas o colega de bancada do deputado Ribamar, eu sou amigo pessoal deste deputado que orgulha o Partido Socialista Brasileiro – PSB.  Quem conhece o Dr  Ribamar 40, sabe da responsabilidade do   amor, da dedicação que ele tem com a sua amada cidade Santa Inês. Se eu votasse em Santa Inês eu votaria no 40 porque votando 40, eu estaria votando no Ribamar que muito vai fazer pelo seu município. Ribamar me conhece e sabe que se ele não fizer eu volto na próxima eleição para pedi voto para o adversário. Obrigado família 40 e não esqueça para mudar é votar no Ribamar 40″

O Dr Ribamar, durante o seu discurso, agradeceu a presença dos amigos e fez uma breve explanação dos seus projetos para o município e convidou a população para participar da palestra antidrogas que será ministrada pelo Socialista Carimbão presidente da Frente Parlamentar Antidrogas na Câmara Federal. Ela foi realizada durante toda manhã de sexta-feira na Associação Comercial em Santa Inês.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.