Em nota encaminhada ao blog, o advogado Carlos Alberto Maciel Abas repúdia informação publicada aqui no blog que relaciona os donos do Supermercado Silmar com a agiotagem.

Ela garante que sua esposa, Maria Alves, ou Simplesmente Maria como é conhecida a candidata a prefeita em Arari não tem vínculos com agiotas e que a publicação foi apenas para denegrir a imagem dela pelo fato de estar candidata. Abaixo a nota na íntegra:

Meu Preclaro Luis Cardoso,

Sobre a matéria, “Agiotagem: ao invés de cheques, patrimônio familiar”, editada em seu blog em data de 01/09/2012, cumpre-me o dever de esclarecer em forma de direito de resposta o seguinte:
A matéria faz referencia à família de minha esposa Maria Alves ou Simplesmente Maria, afirmando de forma vil, que faz negociações de agiotagem com candidatos na nossa região.
Devo esclarecer que o nome da Maria nessa matéria, tem um único condão, que é o de denegrir a sua imagem como candidata a prefeita de Arari/Ma, que no momento lidera as pesquisas de opinião pública.
O que me chama mais atenção nessa matéria é o fato de não dizer a origem dessas informações caluniosas e infames.
Ademais, a Simplesmente Maria e sua família são sim, proprietários da rede de Supermercados Silmar em São Luis/Ma, empresa comercial solida que vem crescendo ao longo do tempo, apesar das dificuldades, haja vista, que enfrenta concorrência com gigantes como, Mateus, Macro, Atacadão e Hiper Bom Preço.
Ressalto ainda que o grupo Silmar possui outras empresas que atuam em ramos diferenciados como, construção e terraplenagem, pagando seus impostos rigorosamente e trabalhando dentro da legalidade e com dignidade.
Desafiamos qualquer pessoa a provar algum negócio ilegal praticado pelas empresas do grupo Silmar, ao mesmo tempo em que informamos que não tememos qualquer investigação policial e/ou judicial nas empresas do grupo.
Carlos Alberto Maciel Abas – advogado – OAB/MA nº 3.200


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.