Denise Rocha: a musa da CPI do Cachoeira

Ninguém no Brasil tinha mais dúvida quando olhou aquele vídeo de sexo explícito entre a advogada e assessora do Senado Federal, Denise Rocha, e um suposto namorado.

Assessora de senador pelo Piauí, Ciro Nogueira, belas curvas e bumbum atirado, logo ficou famosa nos corredores da Casa como a “Musa da CPI do Cachoeira”. Era um santo remédio para espantar o sono dos velhinhos senadores.

Alguns mais agachados pelo tempo, já ficavam mais ereto. Nem os da base do governo se curvavam. Dizem que até o senador pelo Maranhão, Epitácio Cafeteira, levantou da cadeira de rodas.

Hoje, a Folha de São Paulo, trouxe informações de que a doutora, que ganhava apenas R$ 4 mil como assessora e fora demitida do cargo pela exposição sexual, acerta apenas o local onde deverá posar nua para a Play Boy.

Uma sugestão dos leitores: no plenário do Senado. É apenas o início de uma carreira bem tramada. Abaixo a matéria da Folha.com:

Com o ensaio da ex-assessora parlamentar Denise Rocha Leitão quase fechado, a “Playboy” debate agora onde acontecerão as fotos.

Após ser preferida, Leona Cavalli diz não se importar com mês que sairá na “Playboy”

A loira ficou conhecida como Furacão da CPI depois que um vídeo de sexo protagonizado por ela caiu na internet.

Será que as fotos serão feiras em Brasília?

A informação é da coluna Olá, assinada por Vivian Masutti, publicada no jornal “Agora” desta sexta-feira (17).

Se as negociações derem certo, a edição com a advogada deve sair em setembro, segundo Edson Aran, diretor da publicação. Depois de ter sido exonerada, Denise pensou melhor na proposta, que havia recusado de início.

A atriz Leona Cavalli, que assinou com a revista em julho e já posou para as fotos, será mantida na gaveta. Nathália Rodrigues, que assim como Leona está na novela “Gabriela”, posou para a edição de agosto.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.