Após ter a candidatura indeferida por decisão do juiz eleitoral de base, Dr. André B. P. Santos, da 71ª Zona de Açailândia, a ex-prefeita Gleide Lima Santos, a todo custo tenta manter a sua candidatura à sucessão do prefeito Ildemar Gonçalves no município de Açailândia. Mesmo assim, Gleide Lima Santos recorreu ao TRE contra a decisão do magistrado de base acima citado.

Todavia, no dia 15 do corrente mês, o MPE-Ministério Público Eleitoral emitiu Parecer Nº 159-19/2012 pela manutenção do indeferimento de sua candidatura ao cargo de Prefeito do Município de Açailândia, em virtude de ter praticado improbidade administrativa, no período de nove meses que esteve à frente do executivo municipal, causando malversação contra o erário público açailandense. 

Não tem jeito. A candidata é mais suja do que pau de galinheiro. E para remover a sujeira, nem o tribunal dos homens. Imagem o celestial!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na manhã desta segunda-feira(13), duas ações distintas, mas realizada no âmbito da “Operação Caminhos Seguros”, resultaram ...
Um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos estados do Paraná, Pará e Maranhão resultou, na ...
A Unidade de Negócio Ademicon São Luís, promove um encontro especial para empresários, empreendedores e investidores ...
Desde que passou a vigorar a nova Lei de Licitações e Contratos, em janeiro deste ano, ...
Neste domingo (11), a Prefeitura de São Benedito Rio Preto, promoveu o evento “Especial Dia das ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.