Blog do Marcelo Vieira

O candidato a reeleição, Delmar Sobrinho (DEM), lidera com folga a disputa em Nova Olinda do Maranhão, com 58,7% dos votos, segundo pesquisa do Instituo IMAP Pesquisa de Opinião Pública.

O deputado estadual Hemetério Weba (PV), único adversário do prefeito, aparece com 20,3% das intenções de votos. Para piorar a situação, Hemetério teve sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral e vai concorrer na situação de indeferido com recurso. Os indecisos somam 21%. Nenhum 0,9%, na estimulada.

A pesquisa IMAP ouviu 543 eleitores entre os dias 30 e 31 de julho. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº 00068/2012.

Ainda de acordo com a pesquisa, Delmar Sobrinho tem 62,7% entre as mulheres contra 21,1% de Hemetério Weba. O prefeito também lidera entres os de maior e menor escolaridade com 66,7 e 64,3% contra 11,1 e 21,0 % respectivamente.

Entre os jovens até 25 anos, Delmar Sobrinho tem 54,0% contra 28,1 % de Hemetério. O prefeito também lidera com folgas entre os de até 35 anos, com 63,9% contra 22,2 do deputado. Delmar também é o preferido entre os de idade até 65 anos, 58,7% contra 22,8 de Hemetério.

veja quadro abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.