Estava tudo ensaiado. Só o ex-prefeito Hildon Marques não sabia da armação montada dentro do seu próprio partido, o PMDB, para impedir sua candidatura, embora estivesse de posse de uma liminar que poderia garantir sua presença como candidato a prefeito de Imperatriz.

Marques perdeu na convenção, que por maioria ampla escolheu o ex-senador Antonio Leite, presidente do diretório municipal peemedebista e amigo pessoal do deputado federal Chiquinho Escórcio, que tem concentrado todos seus esforços por Imperatriz e pelo prefeito Madeira.

Então, não será nenhuma surpresa se bem no início desta semana, após uma reunião prevista entre os três (Leite, Escórcio e Madeira) o escolhido pelo PMDB desista da disputa e o partido anuncie apoio ao atual prefeito.

O PMDB em Imperatriz é forte e teria condições de bater de frente com o prefeito. Mas as articulações do deputado federal diminuiram a agremiação.

Não custa nada lembrar que Escórcio não esteve sozinho no projeto. Tem também a cabeça do Palácio dos Leões, que aguarda o apoio de Madeira para 2014.E aí alguém será enganado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.