Por unanimidade, a Assembleia Legislativa aprovou, hoje, a antecipação da eleição para a Mesa Diretora. A eleição pode acontecer a qualquer momento, a partir do dia 16, segunda-feira.

Na base no governo, são três os candidatos: Arnaldo Melo, que é o atual presidente; Max Barros, e, provavelmente, Ricardo Murad, sendo que este último ainda não se manifestou publicamente se vai entrar na disputa.

Candidatos da base no governo: Arnaldo Melo, Max Barros, e, provavelmente, Ricardo Murad.Candidatos da base no governo: Arnaldo Melo, Max Barros, e, provavelmente, Ricardo Murad.

A governadora Roseana Sarney, até o momento, agora, às 12h35, ainda não se decidiu se entra ou não na disputa, ou seja, se vai bancar alguma das candidaturas.

Arnaldo Melo leva uma vantagem porque conta, hoje, com o apoio de 18 deputados, restando apenas costurar mais três, que daria 21. Havendo empate, ele leva pela idade.

Ricardo Murad teria o apoio do Palácio dos Leões, mas não conta com o voto da oposição, e corre o risco de não ter votos em boa parte dos Bloquinho, mas ainda assim o peso dos Leões decide a eleição na Assembleia Legislativa.

O secretário de Infraestrutura Max Barros, que já se manifestou ser candidato, tem o apoio da bancada de oposição, faltando apenas que o Palácio dos Leões faça a sua parte. Ele também, tem chances de se eleger.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.