Nascido em Porto Franco, no sul do Maranhão, mas com parentes espalhados por Barra do Corda, Alexandre Milhomem foi o responsável pela bela decoração da mansão adquirida pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira, em Goiânia (GO), que causou frisson e virou alvo da CPI que apura as relações de políticos com o empresário.

A casa, que antes era do governador de Goiás, Marconi Pirillo, aparece agora em um site de vendas imobiliárias ao valor de R$ 2,5 milhões. Milhomem foi destaque na seção “Conversa” da revista Veja desta semana. Abaixo a entrevista do maranhense:

Arquiteto que decorou a casa do contraventor conta que se inspirou no estilo do casal: “Usei bastante vermelho, dourado. Gosto de glamour e requinte”

Veja

Milhomem- "Gosto de glamour e requinte"Milhomem- “Gosto de glamour e requinte”

Como o senhor conheceu o Cachoeira? A Andressa Mendonça, que é mulher dele, viu alguns ambientes que eu criei para uma loja de Goiânia e se encantou. Aí, ela me chamou para fazer a decoração da casa que causou essa confusão na CPI.

Eles são clientes de que tipo? Participativos.  Andressa cuidou de tudo de perto. Fomos comprar os móveis juntos, e ela não abriu mão de decidir nenhum detalhe. O Cachoeira quase não deu palpite. Mas, depois de tudo pronto, ele me ligou para agradecer.

O que ele disse? Que havia gostado do resultado. O Cachoeira é um homem fino. Ele e a mulher são clássicos. Eu me inspirei neles. Usei bastante vermelho, dourado e tons sóbrios. Eu gosto de glamour e requinte — tapetes persas, lustres, peças de cristal Baccarat. Esse é o estilo Alexandre Milhomem.

Qual foi o item mais especial da decoração? Esse é o tipo de segredo que não ouso revelar. É sigilo profissional.

A decoração custou mesmo 500 000 reais? Foi uma estimativa que eu fiz para os deputados. Eu só escolhi as peças, não me liguei em preços. É deselegante bisbilhotar a conta dos clientes.

Por que o senhor se diz um sobrevivente? Eu sou de Porto Franco, no Maranhão. Já fiz faxina e vendi plano funerário de porta em porta. Na primeira vez em que fui ver a exposição Casa Cor, em São Paulo, fui de ônibus. Jurei que, da próxima vez, iria de avião. Dito e feito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.