Alan dispara e é primeiro a registrar candidatura no TRE‏Alan Linhares registra candidatura no TRE‏

As Coligações Unidas Vencerão composta pelo pré-candidato a Prefeito de Bacabeira no pleito majoritário de 2012, Alan (PTB), pelo seu vice, José Benedito Pereira Torres, o Arrumadinho (PSDB) e demais membros, foi a primeira coligação nos municípios da 18ª Zona Eleitoral a entregar, ontem mesmo (04), todos os documentos necessários ao registro de candidatura de seus integrantes.

A pilha de papéis que foi entregue, possui, entre seus documentos, o Plano de Governo da candidatura, cópia da documentação pessoal autenticada, declaração de bens do candidato, cópia da ata da convenção de homologação do pré-candidato com as assinaturas, via impressa do formulário Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP), Nada Consta criminal e Nada Consta de crimes eleitorais das Justiças Federal e Estadual de cada pré-candidato.

A rapidez no levantamento e registro dos documentos se deveu ao fato de que todos os seus pré-candidatos são Ficha Limpa e que o grupo não mediu esforços para dinamizar o trabalho burocrático. Estiveram presentes, os presidentes de todos os partidos que compõe a coligação. Além de Alan, o presidente do DEM, José Venâncio Correa Filho, Delson Nicolau Serra (PSDB), Mauro Sandro (PPS), Vilany Rodrigues (PP), Normando Bastos (PHS), e o representante oficial da coligação, Daniel Mendes.

“Nesses últimos anos nosso grupo político implantou os maiores avanços em matéria de educação e capacitação, saúde, indústria, infraestrutura, geração de emprego em renda, enfim. Agora que todas essas bases foram estabelecidas, vamos apresentar nosso Plano de Governo, que registramos e que orienta os trabalhos para atingirmos patamares ainda mais elevados,” afirmou Alan.

Os interessados em concorrer às Eleições de 7 de outubro próximo tem até amanhã (06), último dia para registrar suas candidaturas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.