Não teve jeito> o dono do PSL, vereador Francisco Carvalho, não deixou que fossem incluídos na lista de candidatos a vereador o empresário Wellington do Curso e o ex-deputado estadual Nonato Aragão.

Carvalho temia que os dois fossem eleitos e ele ficasse de fora. O PSL tem ainda na lista o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Isaias Pereirinha.

A concenção do PSL foi realizada hoje na Câmara Municipal de São Luís debaixo de tumulto por conta da exclusão de Wellington e Aragão, que seriam dois candidatos com potencial de votos na capital.

O clima piorou mais ainda quando o vice-governador e candidato a prefeito da capital, Washington Olveira, (WO) chegou ao recinto, cumprimentando a todos, menos ao vereador Pereirinha, que é chefe de um poder municipal.

Pereirinha, que apoia a reeleição de João Castelo, não gostou de indelicadeza de WO e se retirou do local. Francisco Carvalho, o dono do partido, apoia WO por imposição da governadora Roseana Sarney.

São cada vez mais fortes os comentários de que o Palácio dos Leões agraciou Carvalho com uma emenda de R$ 1 milhão, mesmo sendo destinada para obras em uma cidade da Grande são Luís.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.