A governadora Roseana Sarney passou o final de semana discutindo em duas reuniões distintas a situação de dois prováveis candidatos: Washington Oliveira (em São Luís) e Adriano Sarney (Em Paço do Lumiar).

Governadora Roseana SarneyGovernadora Roseana Sarney
Roseana Sarney esteve reunida com o irmão deputado federal Sarney Filho e João Alberto para tratar da viabilidade ou não do seu candidato na capital. Oliveira, apesar do governo e de sua base aliada, não tem empolgado o eleitor.

Ele aparece sempre com percentuais reduzidos em todos os cenários de pesquisas. A governadora deve exigir que todos da base, sem exceção, entrem no barco ou vai gentilmente solicitar ao seu vice que desista da disputa, o que é mais provável.

Em Paço do Lumiar, Roseana teme que o sobrinho Adriano Sarney seja tragado pelos outros concorrentes. Há pouco mais de 10 dias do lançamento de seu nome pela prefeita Bia Aroso, duas pesquisas foram feitas e o jovem não pontua.

Ela soliciou que a convenção do PV em Paço do Lumiar seja feita no final deste mês de junho, prazo máximo estabelecido por lei. Tempo suficiente para que tenha conhecimento real se deve ou não lançar o sobrinho.

Por enquanto, são as duas preocupações que permeiam a cabeça da governadora.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.