Manoel Ribeiro preferiu ficar, no sacrifício, rezando a cartilha do senador José SarneyManoel Ribeiro preferiu ficar, no sacrifício, rezando a cartilha do senador José Sarney

O deputado estadual Manoel Ribeiro deve anunciar nos próximos dias a desistência de sua candidatura à prefeitura de Paço do Lumiar. Tanto ele como o seu partido, o PTB, avaliam que o momento é de recuar em favor da candidatura do jovem Adriano Sarney.

Costuras neste sentido estão sendo alinhavadas pessoalmente pelo deputado federal Sarney Filhp, pai de Adriano, e pelo Palácio dos Leões.

O PTB tem hoje a Secretaria das Cidades, mas com a mão bem próxima de agarrar a Educação, que tem um bolo orçamentário bem maior e um número fabuloso de funcionários.

Politico experiente, Ribeiro sabe da importância da Seduc cobre controle do seu PTB. Mas tem os olhos voltados para a presidência da Assembleia Legislativa, cargo que jám exerceu por diversos mandatos.

Manoel Ribeiro sempre atendeu e defendeu os interesses políticos do grupo Sarney, de onde nunca saiu e com quem sempre foi leal. Nem mesmo quando foi assediado pelos ex-governadores José Reinaldo Tavares e Jackson Lago.

Ribeiro preferiu ficar, no sacrifício, rezando a cartilha do senador José Sarney. Ao contrário de muitos que pularam da nau sarneista assim que o barco começou a fazer água.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.