No início da noite de ontem (8), vários elementos invadiram uma residência no Jardim Eldorado, área do Olho D’água, de propriedade do senhor identificado como Ilmar Sousa

De acordo com a polícia, os ladrões pegaram o que puderam da casa e colocaram tudo, em dois veículos, uma caminhote L 200 e um Eco Sport, do proprietário da casa roubada.

Após co crime, a polícia foi avisada e iniciou uma perseguição aos ladrões que se dirigiram em direção à Ponta da Espera, na área Itaqui-Bacanga.

Um dos carros o Eco Sport foi abandonado proximo ao local de embarque e desembarque para a região da Baixada Maranhense, dentro do mato.

Já a L 200 seguiu em direção à Vila Maranhão, retornado para a zona urbana de São Luís. Ela foi interceptada pela polícia na Vila Palmeira, proximo à Secretária de Segurança, na Vila Palmeira.

O elemento que conduzia o veículo foi preso e atuado em flagrante no Plantão do Cohatrac. Vários objetos roubados que estavam no carro foram recuperados. A polícia já tem a identificação dos outros ladrões.

De acordo com a polícia, é provável que os ladrões pretendiam fugir pelo ferry bout, que sairia da Ponta da Espera, com saída marcada para às 22h.

Fonte: GI


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.