Prefeito Primo e a deputada Francisca PrimoPrefeito Primo e a deputada Francisca Primo
Exceto os moradores de Buticupu, que padecem com a falta de água potável, quase ninguém sabia que as torneiras andam vazias naquele município, inclusive no centro da cidade. São meses sem jorrar o líquido e a representante e esposa do prefeito Primo, deputada Francisca Primo (PT) nada diz.

O Ministério Público ajuizou ação contra a Caema e o Município de Buriticupu, exigindo o restabelecimento, no prazo de 10 dias, para que todos os poços funcionem na captação de água.

A deputada Francisca Primo, que é membro da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e esposa de Antônio Marcos de Oliveira, o Primo (PDT), finge que nada sabe. Claro, sua família compra diariamente água mineral.

O promotor de Justiça da cidade, Gustavo Bueno, informa que o abastecimento é bastante precário e que mais de mil famílias estão sem água em Buriticupu.

O MP pede que os consumidores suspendam o pagamento da tarifa da Caema. Não adianta pagar sem nada consumir. Interessante é que a parlamentar sabe da situação e não cobra da Caema as providências. Pior para quem nela votou.

O problema se arrasta desde janeiro deste ano. O prefeito nem de longe consegue enxergar a situação caótica dos irmãos do seu município.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.