deputado estadual Bira do Pindaré(PT)deputado estadual Bira do Pindaré(PT)

Dois deputados se manifestaram hoje para que a condução dos trabalhos de investigação da morte do jornalista Décio Sá  e seus desdrobamentos sejam, daqui pra frente, feitos pela Polícia Federal.

Ambos, Bira do Pindaré e Neto Evangelista, argumentam que as denúncias do deputado Raimundo Cutrim de que as investigações estão sendo manipuladas pelo fato do nome dele ter sido citado como um dos mandantes pelo matador do jornalista, deixaram sob suspeição os trabalhos.

Pedido idêntico havia sido feito muito antes pelo deputado federal Domingos Dutra, que não foi recebido junto com a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal pelo secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes. Após a elucidação do crime, Dutra ocupou a tribuna da Câmara, em Brasília, para elogiar o trabalho da polícia do Maranhão.

O que alguns deputados não sabem e deveriam tomar conhecimento é que a Polícia Federal não está fora do caso. Tem auxiliado a civil em diversos momentos. E dará contribuição maior agora em que estão sendo investigados os entornos do assassinato de Décio Sá, como a agiotagem e outro crimes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...
São Luís/MA - A Polícia Federal no Maranhão, deflagrou, nesta terça-feira (07/05), a operação RELUTANTES, com ...
Amigo de longas datas da família Braide, o senhor Arthur Henrique Segalla de Carvalho Pereira, conhecido ...
Willer Tomaz processou Robert Lobato (já falecido) e perdeu ação. Também é a segunda vez que ...
Mais uma escola foi entregue aos ribamarenses. Dessa vez, a comunidade de Juçatuba, localizada na Zona ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.