Mãe tentou estrangular menino de 14 anos que “pegou pesado” com sua filha

R7

Debbie ao lado da filha. No facebook, ela tentou se defender "Havia seis oficiais falando que se fosse com a filha deles, eles teriam feito a mesma coisa, e que teriam feito até pior do que eu fiz. Disseram que entenderam exatamente por que fiz aquilo."Debbie ao lado da filha. No facebook, ela tentou se defender "Havia seis oficiais falando que se fosse com a filha deles, eles teriam feito a mesma coisa, e que teriam feito até pior do que eu fiz. Disseram que entenderam exatamente por que fiz aquilo."

Uma publicação ofensiva no Facebook acabou virando caso de polícia: a mãe de uma adolescente foi presa após tentar estrangular o garoto que postou comentários sobre sua filha na rede social. O menino de 14 anos teria dito na rede social que a menina era tão feia que ele não poderia nem estuprá-la.

Debbie Piscitella, mulher de 46 anos, passeava com a filha em um shopping na Flórida, nos Estados Unidos, quando as duas avistaram o rapaz.

Saiba o que você pode publicar na internet sem ter problemas com a lei

As câmeras de segurança do shopping flagraram o momento em que Debbie tentou sufocá-lo com a mochila, o que lhe deixou marcas vermelhas no pescoço.

Depois do ataque, o menino chamou a polícia. Um oficial ligou para a mãe dele, Keysha Tipton, que a princípio, não queria fazer a queixa, mas mudou de ideia após ter visto as marcas no pescoço do filho, e por isso Debbie foi presa.

No facebook, a mãe da menina tentou se defender:

— Havia seis oficiais falando que se fosse com a filha deles, eles teriam feito a mesma coisa, e que teriam feito até pior do que eu fiz. Disseram que entenderam exatamente por que fiz aquilo.

Keysha Tipton, que ironicamente já deu aulas de “Como controlar a raiva” e “Como ser Pai/Mãe”, disse que nada justificaria uma mulher adulta bater em um garoto de 14 anos.

Debbie Piscitella foi presa por abuso de menor e solta após ter pago a fiança horas depois. Ela chegou a dizer que tocou o pescoço do menino acidentalmente, mas testemunhas confirmaram a versão de sufocamento.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.