Visão geral dos visitantes do blog do Luís Cardoso, de 01/06/2012 à 19/06/2012.

Alguns amigos e leitores sempre indagam como andam os acessos do blog. Respondo a eles que segue na liderança. E, quando tenho tempo, mostro a medição, sem o menor receio.

O blog aqui não diz, mostra os números, os gráficos. O Google Analytics é a ferramenta mais confiável para medir os acessos. Assim como o Google Trend para fazer as comparações entre blogs e portais.

Qualquer agência de publicidade ou mesmo quando um contrato é feito diretamente com uma empresa, logo eles pedem os números de uma ou das duas ferramentas.

No gráfico abaixo, dos dias 11, 12, 13, 14, 15 (só não foi colocado 16 e 17, sábado e domingo) 18 e 19, o Google Analytics exibe com firmeza que o Blog do Luis Cardoso é o mais acessado do Maranhão.

No dia 11, segunda feira, foram registrados 9.049 acessos; no dia 12, terça-feira, foram 10.171 acessos; no dia 13, quarta-feira, saltou para  25.096 (veja no gráfico acima), no dia 14, quinta-feira, desceu para 15.723; no dia 15, sexta-feira, ficou em 12.055. Nos sábado e domingo os acessos caem, ficando entre 6 mil a 7 mil. Mas no dia 18, segunda-feira, mais 12.171 acessos e na terça-feira, ontem, foram 13.237.

Como se pode observar (olhando o gráfico acima ou posso mostrar pessoalmente), em sete dias o blog atinge a 96.802 visitantes. Ou seja, uma média de quase 14 mil por dia.

Vale ressaltar que apenas dois blogs do Maranhão aparecem nos gráficos do google Trend por possuir mais de 6 mil acessos por dia: o de Décio Sá e o de Luis Cardoso.

Mas tudo exige sacrifícios. Aqui não tem final de semana, feriado, madrugadas ou cara feia e muito menos medo. O blog não se apega a divulgação das coisas enfadonhas da política, mas busca nos bastidores os passos e armações que se fazem no cotidiano político. É o que interessa ao leitor. Acima, o gráfico dos sete dias.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.