Esquenta briga política em Chapadinha entre Isaias e BacelarEsquenta briga política em Chapadinha entre Isaias e Bacelar

Em resposta ao blog sobre post veiculado ontem dando conta das denúncias feitas pelo deputado Magno Bacelar sobre provável ameaça de morte pelo ex-prefeito de Chapadinha, Isaias Forte, o vereador daquela cidade, Marcelo Menezes, diz que o deputado criou uma versão para atingir a candidata do seu grupo político que lidera em todas as pesquisas contra a atual prefeita Danúbia Carneiro, aliada do parlamentar.

Menezes diz em sua resposta que Magno Bacelar responde a inúmeros processos por improbidade administrativa, além de crime de racismo contra um juiz de direito e  elenca penhoras de bens do deputado e de ter agredido com violência a um idoso de 70 anos. “Ele que é crimonoso, além do filho dele que atropelou e matou duas pessoas”

Veja abaixo a resposta do vereador enviada ao blog:

NOTA DE REPUDIO À MATÉRIA

Caro Luis Cardoso!!!

Através desta nota, a qual solicito sua publicação na íntegra, venho a público manifestar repúdio à matéria publicada em sua respeitável página eletrônica sob o título: “Deputado diz que ex-prefeito de Chapadinha mandou militar matar pistoleiro.” O faço ciente de que a dita matéria é apenas noticiosa de vossa parte e de que o conteúdo é de responsabilidade do caluniador / difamador / detrator que a fez tornar pública.

Antes, esclareço que para mim, meu pai e Chapadinha não há nada de novo no modo de operar do meu detrator, Sr. Magno Bacelar. Não fomos pegos de surpresa. Desde que se instalou aqui em Chapadinha, reiteradamente tem usado essa prática, atacar, caluniar, difamar e vilipendiar a honra alheia. Faz parte de seu método, faz parte de sua natureza. Por isso, já sofreu condenação civil de grande monta, transitada em julgado, e em consequência disso teve um apartamento penhorado e leiloado e ainda responde a outros processos da mesma natureza e de improbidade administrativa, por desvios de verbas federais, já reconhecidos pelo Tribunal de Contas da União.

E, olhe bem, a parte difamada foi nada mais nada menos do que um ex-Juiz de Direito da Comarca, hoje servindo em São Luis. Recentemente, o Maranhão tomou conhecimento do que este Senhor é capaz. Por estarmos em ano eleitoral não poupou a sua pretensa adversária no pleito que se aproxima, como nada podia assacar contra a mesma, usando estrupícios a soldo, deitou injuria de toda sorte contra ela, invencionices de foro íntimo,dignas de repulsa. Fato que rendeu processo, cuja antecipação do resultado final foi concedida em face de tutela.

Criminoso é o Sr. Magno Barcelar que juntamente com a sua amasia “sugam” todo o dinheiro público de Chapadinha. Criminoso é o Sr. Mago Barcelar que espancou covardemente um idoso de mais de 70 anos em episódio que aconteceu no aeroporto de Chapadinha. Criminoso é o seu filho que em acidente matou 02 pessoas no município de Chapadinha.

Repudio veementemente os fatos apontados nessa escabrosa notícia, forjada pelo Sr. Magno Bacelar, não têm o menor fundamento, porquanto sem nenhuma prova, pois não ocorreram em hipótese nenhuma.

A noticia é movida por interesses escusos e obscurantistas, serve a objetivos privados, que vem tentando, sem êxito, reverter um quadro político há muito reconhecido em Chapadinha, a rejeição a figura deste Senhor e de sua preposta na direção do Município, a atual Prefeita.

Se lembre Sr. Mago Barcelar que anos atrás você chamou um Juiz de Direito de “neguinho” e hoje tem um apartamento penhorado e leiloado, como dito acima. Sr. Magno Barcelar essa sua conduta é tida como caluniadora e difamadora e passível de processo que lhe afirmo que vais responder.

Em defesa da honra de nossa comunidade, em homenagem a verdade e em repúdio a prática como essa, oportunista, vigarista e despolitizada,subscrevo.

                                                    Vereador Marcelo Menezes

                                                            Chapadinha-Ma


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.