No último governo, que pretende ser o melhor de sua vida, Roseana Sarney tenta mostrar que escreve certo por linhas tortas. Faz uma reengenharia invejável por ser arriscada. A governadora testa pessoas em pastas prioritárias, sem a menor segurança ou por pura aventura. Será que dará certo?

O jornalista Marco Deça deu em primeira mão hoje a ida do engenheiro Pedro Fernandes  para a a Educação (veja aqui) e a do professor Sétimo Waquim para a Secretaria das Cidades.

Fernandes, que aceitou a indicação, avisou logo que será um grande desafio para a sua capacidade profissional. Desafio maior para a governadora que adora enfrentar riscos ou acertar apostas.

Sétimo Waquim, que de engenharia entende tanto quanto eu de culinária, também vai aceitar um desafio e tanto. Com o licenciamento do deputado, assume em sua vaga Paulo Marinho Júnior. Aqui entra a reengenharia política. Pouco importa o resultado. O negócio é a armação política agora e para 2014.

O pior é que a população de Bacabal aguardava ansiosamente a indicação do deputado federal Zé Vieira para a Educação. Ou a do deputado federal Davizinho para a Cidades. E Ainda tem gente apostando que Olga Simão irá substituir Aluízio Mendes. Aí, então, os maranhenses teriam seus melhores dias de vida.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.