O comandante do 11º BPM em Timon, Major Medeiros, informou ao blog que em mais uma resposta à criminalidade, a Polícia Militar do Maranhão, por volta de 01:30h do dia 16 de maio,  ao ser informada de um roubo de uma hilux na cidade de Teresina, acionou suas viaturas efetuando um cerco na BR 226.

Após intensa perseguição os marginais abandonaram o veículo e seu proprietário Sr. Gilbert Mourão, que era mantido de refém. Os marginais, além de roubar a Hilux, estavam com o proprietário que não sabia se seria morto ou amarrado em um matagal. A PM permaneceu no local, apagando as luzes da viatura.

E aguardou o possível retorno dos marginais que poderiam voltar e roubar outro veículo, momento que os comparsas   estavam dando apoio no veículo, celta placa NHT-0040 – Chapadinha-MA. Ele foram interceptados e presos, tratando-se de Mariton Antônio Carvalho Charles, Ademar Pessoa de Carvalho Filho, vulgo “Índio” e Josiel Ribeiro de Brito, que entrou em contradição  e confessou aos policiais que iria receber R$-200,00 para desligar o rastreador da Hilux.

Ainda na mesma noite uma dupla suspeita de vários assaltos e roubo de motos foi presa após uma abordagem da Mikes, sendo: Tiago Monteiro Rodrigues Silva e o Ismael Soares da Silva. Eles estavam portando um revolver cal .38 nº 1228884  pilotando a moto YBR r 125 preta, com a numeração da placa adulterada por fita isolante.

O Comandante disse que ações como essas demonstram a operacionalidade diária dos PMS de Timon e seu compromisso em bem servir a sociedade. “Ações semelhantes são rotineiras. Pedimos às pessoas que possam ter sido vítimas que compareçam à Delegacia para fazer reconhecimento dos suspeitos”, solicitou o comandante Medeiros.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.