Blog do Neto Ferreira

População sofre com a péssima administração de Bringel, em Santa InêsPopulação sofre com a péssima administração de Bringel, em Santa Inês

Um mercado público com critérios de organização pode tornar-se um dos principais pontos de encontro dos moradores de uma cidade. No entanto, em Santa Inês, o mercado público é puro abandono.

Pode até não parecer ou tentar desviar o foco, mas a realidade é que o mercado público está em funcionamento, mesmo estando com graves problemas na estrutura do local, no qual se observa o acúmulo da sujeira, banheiros sem nenhuma higiene, além da falta de manutenção por parte da Prefeitura de Santa Inês.

Infelizmente, a população não pode mais contar com a gestão de Bringel, pois como as imagens falam mais que as palavras, podem dizer que o Mercado Público está abandonado há anos.

A reclamação é geral. Consumidores alertam que há boxes fechados, grades enferrujadas e quebradas, mau cheiro e teias de aranha por todos os lados.

“Conheço toda a história da cidade, a gestão de Bringel é classificada pela sua incompetência como administrador público”, relata um morador ao blog do Neto Ferreira.

Já a deputada estadual, Vianey Brindel (PMDB), esposa do prefeito Robert Bringel, vai à tribuna da Assembleia Legislativa para fazer reclamações, e acaba esquecendo da péssima administração que afeta a população de Santa Inês. Um verdadeiro absurdo!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...
O deputado estadual Othelino Neto anunciou, oficialmente, na sessão desta terça-feira (30),sua saída do PCdoB, para ...
A Polícia Federal do Estado do Maranhão deflagrou no último dia 19/04/2024, na região de Grajaú/MA, ...
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.