Blog do Luís Pablo

Deputado federal Chiquinho EscórcioDeputado federal Chiquinho Escórcio

Preocupado com a imagem negativa que o Festival Metal Open Air (MOA) deixou ao Maranhão, o deputado federal Chiquinho Escórcio solicitou ao Ministério Público que apure todos os descasos e desmandos ocorridos no que deveria ser o maior evento de Rock no país.

O parlamentar pediu a Porcuradoria Geral de Jústiça que verifique as falhas da organização e as reponsabilidades do setor público.

Chiquinho Escórcio lamentou que a desorganização do festival tenha denegrido o Maranhão e especialmente São Luís nos âmbitos Nacional e Internacional.

“Não posso aceitar que meu Estado e a nossa Capital sejam vistos de forma caloteira e desordeira para o resto do mundo”, critícou.

O deputado esteve hoje pela manhã ouvindo as reclamações dos fãs do rock e de bandas metaleiras que estão hospedadas no Hotel Veleiros, na Ponta D’Areia.

Membros da Banda Megahertz conversaram com o blog do Luís Pablo (veja a foto abaixo) e se disseram indignados porque não sabiam se ainda iriam se apresentar hoje no período da tarde. Lamentavelmente a banda não pode se apresentar porque até o palco já estava sendo desmontado.

Membros da Banda Megahertz posando para foto do blogMembros da Banda Megahertz posando para foto do blog

Para Chiquinho Escórcio, a falha não foi apenas dos organizadores do evento, mas também do Poder Público que não observou a dimensão do prejuízo que o fracassso do festival ocasionou ao Maranhão.

“Tenho informações de que 90% dos hoteis estão ocupados, de turistas estrageiros que estão no Maranhão decepcionados com o calote. Está é uma imagem que ficará para sempre na mente das pessoas de fora que aqui ainda estão”.

Escórcio deve fazer um pronunciamento na Câmara Federal sobre o insucesso do Festival Metal Open Air e os resultados negativo que trouxe ao Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.