A coordenadora da Caravana, Maria Ideltrudes FreitasA coordenadora da Caravana, Maria Ideltrudes Freitas

Caríssimo Sr. Luis Cardoso

Considerando a credibilidade do seu blog em respeito aos seus leitores  é que respondo de imediato a matéria postada em seu blog dia 27.11.2010. Informo a Vossa Senhoria que não tem fundamento a denúncia dando conta de que o Projeto Caravana dos Direitos Humanos que foi encerrado no dia 31.07.10, deixou de pagar os seus compromissos ou melhor dizendo as pessoas que nele prestaram sua colaboração.

Considerando, ainda, em primeiro lugar o Projeto não prevê contratação de terceiros, os profissionais que nele trabalharam foram remuneradas na modalidade de pró-labore. Tive a honra de coordenar este projeto inédito e vitorioso no Maranhão o qual cumpriu com todas as suas finalidades. Inicei no referido projeto como membro da equipe e terminei como coordenadora.

Coloquei toda a minha experiência profissional a serviço desse projeto e posso assegurar-lhe que  não houve desvio de finalidade com pagamentos indevidos, pelo contrário o projeto ao final, ainda apresentava saldo positivo a ser devolvido  ao governo federal.  Estou à sua disposição com os relatórios, cópia do projeto e a prestação de contas para seu melhor conhecimento.

Informo, ainda, que no decorrer do projeto o mesmo foi analisado o seu cumprimento por auditores da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, constatando que nada havia de errado que viesse desabonar a equipe que coordenava. Lamento que pessoas contrariadas ou insatisfeitas com o sucesso do projeto estejam tentando desmerecê-lo.

Estou à inteira disposição de Vossa Senhoria e de qualquer outro órgão que queira verificar a veracidades e a lisura pelo qual foi desenvolvido este projeto.

Atenciosamente,

Maria Ideltrudes Freitas

Advogada

Coordenadora do Projeto Caravana


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.