Presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Raimundo Lisboa

Estive na última quinta-feira, na Federação dos Municípios do Estado do Maranhão- FAMEM, para acompanhar palestras da promotora de Justiça Maria da Glória Mafra Silva e da secretária municipal da Criança e Assistência Social, sobre um programa nacional de combate às drogas e confesso haver ficado surpreso com os avanços da entidade, apesar das críticas que sofre por parte de aliados de outrora.

Secretárias extremamente educadas atenderam ao pedido do blogueiro e me mostraram a Escola de Gestão Municipal, criada com o objetivo de capacitar tecnicamente seus funcionários e secretários dos municípios que se interessam pelos cursos que ali são ministrados. Também visitei o espaço destinado ao Departamento de Projetos, que auxiliam os prefeitos na elaboração de projetos técnicos e no acompanhamento de projetos oriundos de convênios nas esferas do Estado e da União.

A entidade é parceira do Exército, da Controladoria Geral da União, do TCU, do TCE e de outros órgãos estaduais e federais, que ali ministram cursos e proferem palestras sobre temas que envolvem a municipalidade. Uma boa performance do presidente Raimundo Lisboa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.