Flávio Dino diz que vai investir em saneamento e ampliará o "MInha Casa, Minha Vida" para todas as cidades do Maranhão
O candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino,reforçou durante caminhada pela Cidade Operária, em São Luís, o seu compromisso com moradia e saneamento. Ele afirmou que no seu governo expandirá o programa “MInha casa, Minha Vida” para todos os municípios do Maranhão. “É uma iniciativa do governo federal que tem sido vitoriosa em vários estados do país, mas que no Maranhão tem sido aplicada apenas parcialmente”, disse o candidato.
Flávio também abordou os problemas com saneamento básico no estado. Ele lembrou que o Maranhão é o estado brasileiro com os piores índices dee saneamento. Mesmo assim, disse Flávio Dino, o orçamento desse setor para os primeiros meses de 2010 não está sendo cumprido integralmente. “O saneamento será uma das prioridades do meu governo”, disse ele.
Caminhada
Flávio Dino inaugurou mais um comitê da coligação “Muda Maranhão” em São Luís. É o quarto, só na capital maranhense. Também há comitês no São Francisco e no Anil, além do comitê central da Beira-Mar. “A inauguração de mais um comitê mostra para a população de São Luís e especialmente do bairro da Cidade Operária a força da nossa candidatura e do nosso sonho de mudar o Maranhão. Agora a população desse bairro também tem um espaço que serve de referência para a campanha”, disse Flávio Dino.
Flávio Dino também participou de uma caminhada pelas ruas da Cidade Operária. Ele conversou com os moradores e recebeu o apoio de muita gente. Felizardo da Costa, morador do bairro, disse que estava indeciso em quem votar, mas depois da caminhada decidiu pelo voto em Flávio Dino. “Ele diz que vai mudar o Maranhão e eu decidi que também vou confiar nele. Andei pensando e avaliando muito e acho que o Flávio Dino é a melhor opção”, explicou Felizardo.
Após a caminhada,. Flávio Dino participou de uma plenária no hotel Skina, no São Francisco, com representantes da cultura no Maranhão. Ele recebeu sugestões para o seu programa de governo e conversou com os representantes sobre a situação da cultura no Maranhão. Nessa sexta-feira, Flávio Dino terá reuniões com a coordenação de campanha e vai conceder entrevista a uma emissora de televisão de São Luís. No final de semana, cumpre nova agenda de viagens pelo interior do Maranhão, por diversas cidades da região do Médio Mearim.
Da assessoria
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CARO LUIS CARDOSO,
APESAR DE SUAS POSIÇÕES TENDENCIOSAS E CARAS($)
É CLARO O SEU PUXASAQUISMO,
ESSE FLÁVIO ARROGANTE E PREPOTENTE DINO, VAI FICAR MESMO É DESACREDITADO PARA O QUE ELE REALMENTE QUER, A PREFEITURA DE SÃO LUIS.
ESSE INFELIZ É IGUAL A JOSÉ SERRA, PRECONCEITUOSO, ARROGANTE E PREPOTENTE,
VAMOS DEIXAR QUE AS COISAS ACONTEÇAM NO NOSSO ESTADO,
VAMOS DAR CONTINUIDADE A REFINARIA PREMIUM,
AS INDÚSTRIAS, AS HIDRO E TERMO ELÉTRICAS,
AS USINAS DE GÁS NATURAL,
AO PRIMEIRO EMPREGO,
AO VIVA ÁGUA E VIVA LUZ,
VAMOS REELEGER ROSEANA,
VAMOS ELEGER DILMA,
VAMOS ELEGER LOBÃO E JOÃO ALBERTO,
VAMOS ELEGER ALEXANDRE ALMEIDA NOSSO DEPUTADO ESTADUAL, DE TIMOM PARA TODO O MARANHÃO.
VIVA O MARANHÃO.
MONTEIRO VC TRABALHA EM QUAL CIRCO SEU PUXA SACO??,COM CERTEZA VC COME NA PANELINHA DO GOVERNO ROSENGANA,MAS TENHA CERTEZA QUE ESSA SUA PANELA VAI SECAR E XAU PRA VC….O POVO NÃO É MAIS OTARIO COMO VC, QUEREMOS MUDANÇA..
JACKSON 12 OU FLÁVIO DINO 65
SENADORES TEMOS ZÉ REINALDO,VIDIGAL E ETC…
E NÃO XORA NÃO VIU.
Meu Caro Aurelio!
Mudança?! Jackson? vc é louco ou é burro? ocorreu sim a mudança com
o Dr. Jackson e deu no que deu, o Maranhão foi pro buraco.
Agora o Dr. que postar que é o homem pobre, por favor.
Cardoso,
Creio que o Dino está sem dinheiro… Sim, também recebi o programa dele, e tá muito fraquinho, fraquinho. Até simpatizo com ele, pelo histórico profissional. Não se pode negar que é um homem preparado, respeitado na Câmara e no Congresso pelo seu notório saber jurídico. Torço muito por ele, visto não ter rabo preso, nem estar envolvido em falcatruas. Tudo diz que é um genuíno Ficha Limpa. Mas, faço aqui um apelo ao candidato Flávio Dino: pelo amor de Jesus Cristo, candidato, não pague mais mico, levantando criancinha pra beijar. Êta figura!, que de tanta exploração pelos políticos, acabou se transformando em coisa mais do que ridícula.
Depois, e creio não ser o caso dele, mas dizem que o Jaime Santana, quando candidato a prefeito, chegava em casa e se levava com álcool, depois de abraçar o pessoal pobre e suada da periferia…kkkkkkkkkkkkkkk. Só rindo mesmo pra aguentar uma história dessa!
Saudações,
ZARADAN KORAKIAN