Em visita à cidade de Alto Alegre, o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, criticou a concentração de terras no estado. Segundo os dados apresentados por ele, o Maranhão possui hoje a terceira maior concentração de renda do país, atrás apenas do Alagoas e do Piauí.

Flávio Dino também liderou uma grande carreataFlávio Dino também liderou uma grande carreata

Flávio Dino conversou com trabalhadores rurais e moradores de Alto Alegre durante uma reunião sobre limites de propriedade da terra, realizada no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Alto Alegre.

Na cidade, Flávio Dino também liderou uma grande carreata, que passou pela cidade com motocicletas e carros de som e foi muito bem recebida pelos moradores, que aderiram à manifestação com bandeirolas, acenos e sinais de positivo. O candidato também conversou com os alto-alegrenses sobre a disputa eleitoral e se disse otimista e animado. “É verdade que temos um adversário poderoso. Mas temos também um povo que nos apóia e que deseja a mudança do nosso estado. Por isso, eu não poderia estar mais animado e confiante”, disse Flávio Dino, citando novamente o presidente Lula.

“Todos esses anos tivemos um modelo de desenvolvimento errado. Foi esse modelo que nos conduziu a essa situação que temos hoje. Mas eu quero governar o Maranhão como o Presidente Lula governou o Brasil: olhando para as camadas menos favorecidas da cidade, para os excluídos”, disse o candidato.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...
O deputado estadual Othelino Neto anunciou, oficialmente, na sessão desta terça-feira (30),sua saída do PCdoB, para ...
A Polícia Federal do Estado do Maranhão deflagrou no último dia 19/04/2024, na região de Grajaú/MA, ...
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.