Fui abordado no início da noite por um daqueles pedetistas chatos, numa loja de conveniência, no Cohafuma. Foi logo perguntando qual a razão do meu jornal A Tarde fazer contratos com a Caema. Nenhuma. Foi o que respondi. O imbecil insistiu em saber a razão da dívida da Caema com o jornal. Virei para fazer minhas compras, incluindo um bom vinho.

Como ele deve buscar alguma informação aqui no blogue, vou deixar claro o débito. O A Tarde, assim como os demais veículos de comunicação, não tem contrato assinado com a Caema ou qualquer outro órgão da estrutura estadual. A Caema, no caso específico, autoriza publicações de editais e raramente de balanços. Vez por outra publica propagandas enganosas, não ficando responsável pelo pagamento dessas veiculações que lubridiam o povo. A responsabilidade ficou para a Secom, que também não paga há seis meses. 

Tenho mantido contatos com alguns proprietários de jornais. A reclamação é geral. Na minha questão, reunidos na redação, decidimos não mais publicar os editais e nem as propagandas enganosas da Caema. Vou buscar o que é de direito do A Tarde pela via judicial. A propósito, a Caema tem sempre reclamações contra ela nas barras da Justiça. Espero ter dirimido as dúvidas do pedetista chato.  


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...
O deputado estadual Othelino Neto anunciou, oficialmente, na sessão desta terça-feira (30),sua saída do PCdoB, para ...
A Polícia Federal do Estado do Maranhão deflagrou no último dia 19/04/2024, na região de Grajaú/MA, ...
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.