A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, nesta quarta-feira (13), uma força-tarefa no âmbito da “Operação Paz” que visa elucidar crimes praticados contra a vida no interior do Estado.

Foto Reprodução: PCMA

Nesta terceira jornada da operação , os policiais estiveram na cidade de Tutóia com a missão de cumprir mandados de prisão preventiva contra quatro suspeitos de cometerem pelo menos três homicídios no município.

Entre os alvos dos mandados de prisão, está um indivíduo considerado de altíssima periculosidade, conhecido como “R7” , apontado por investigações como sendo suspeito de cometer dez homicídios em cidades do Maranhão e Piauí. O indivíduo é considerado fugitivo do Sistema Penitenciário piauiense.

Nesta quarta, os policiais conseguiram localizar e prender o indivíduo e uma mulher também investigada de participação nos crimes ocorridos em Tutóia.

A prisão é resultante de um trabalho da equipe destacada para a “Operação Paz” ; Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão (CIPC-MA); da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado(FICCO/PI) ; Centro Tático Aéreo (CTA) e Delegacia de Polícia de Tutóia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.