Um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos Estados do Maranhão e Rio Grande do Norte resultou, nesta última terça-feira (26), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 42 anos, suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável na cidade de Macaíba, interior do Rio Grande do Norte.

Investigado foi preso em São Luís

Após trocas de informações minuciosas entre as duas instituições de segurança, equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), conseguiram prender o investigado em São Luís.

Consta na investigação que, o homem teria cometido o crime no mês de junho de 2021, quando trabalhava como pedreiro na casa da família da vítima durante a pandemia. O exame pericial, realizado na vítima, atestou a prática do crime.

O suspeito fugiu da cidade de Macaíba, após o cometimento do crime, razão pela qual foi representada pela sua prisão preventiva pela equipe da Delegacia Especial da Mulher do município, a qual foi deferida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Macaíba.

A partir de técnicas avançadas de investigação verificou-se que o suspeito estava se escondendo no Estado do Maranhão. Sendo assim, a Polícia Civil do Maranhão foi acionada, para fazer o levantamento do endereço do investigado.

Confirmado o alvo, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão. O capturado foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.