O piloto de Uber Moto, que não teve o nome revelado, foi alvo de um grupo de assaltantes na manhã desta quarta-feira (6) no bairro Mata, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. 

Vítima foi amarrada por criminosos

Um dos bandidos solicitou a viagem até o local pelo aplicativo de transporte e, ao chegar ao destino, a vítima foi levada por mais três marginais para uma casa abandonada onde foi amarrada e obrigada a fornecer informações bancárias. Os criminosos então realizaram transferências com valores ainda não divulgados.

Porém, uma guarnição da Polícia Militar do 13º BPM, comandada pelos Sargentos Sena e Gomes, foi acionada através de denúncia anônima e os PM’s conseguiram achar o local para onde a vítima foi levada.

Ao chegarem, os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto, mas os marginais fugiram. A arma de um deles foi encontrada nas mediações. Felizmente nenhum dos PM’s, nem a vítima, foi ferido.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.