Em duas ações realizadas nos bairros do Anjo da Guarda e Maracanã, a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu, na tarde da última terça-feira (5), prender dois homens, de 22 e 24 anos, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Dupla presa em São Luís

Segundo as investigações da Seccional Norte (SPCC), a dupla é suspeita de ter assaltado uma equipe de militares do Corpo de Bombeiros do Maranhão, no bairro do Cohafuma, em São Luís.

De acordo com o delegado Ney Anderson, titular da Seccional Norte, no último dia 28 de agosto, uma equipe do Corpo de Bombeiros no exercício de suas funções, estava combatendo um princípio de incêndio atrás da CEASA, bairro Cohafuma, quando foram surpreendidos por dois homens portando armas de fogo, que subtraíram mediante ameaça o rádio comunicador da viatura e dois aparelhos celulares dos militares.

Ainda de acordo com o delegado, a dupla é integrante de um grupo criminoso autor de vários roubos nos bairros Cohafuma, Angelim, Cohatrac, Vinhais, Alto do Calhau e Calhau. O delegado ainda destacou que os dois homens já foram presos outras vezes pelos crimes de roubo, furto, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

No ato de uma das prisões, um dos indivíduos foi autuado pelo crime de tráfico de drogas por ter sido flagrado em posse de uma quantidade expressiva de maconha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.