Policiais Civis do Maranhão da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC) prenderam preventivamente, na tarde de ontem (21), um homem, de 44 anos que não teve a identidade revelada, como suspeito de ter praticado um crime de furto contra uma residência no bairro do Vinhais, em São Luís.

Homem preso pela Polícia Civil nesta segunda (21)

O imóvel, alvo da ação criminosa ocorrida no dia 23 de junho deste ano, pertence a uma irmã do ex-secretário estadual de Segurança Pública, Raimundo Cutrim.

De acordo com investigações, o suspeito aproveitou a ausência dos moradores, adentrou no imóvel, subtraiu diversos objetos de valores do local, tais como eletrodomésticos, joias etc, provocando um prejuízo de mais de R$ 50 mil.

Uma minuciosa apuração conseguiu identificar o homem, que segundo a delegacia especializada, já possui outras ocorrências de furtos na região. Diante disso, a DRF representou pela prisão preventiva, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário.

Nesta segunda, o indivíduo foi preso no momento em que estava no interior de um coletivo. Em seu interrogatório, o suspeito confessa o crime e conta detalhes da ação criminosa. Realizados os procedimentos legais, o suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.