Equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), vinculada da Polícia Civil do Maranhão, conseguiram, na tarde da última quarta-feira (2), em São Luís, cumprir um mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 30 anos, acusada de integrar uma organização criminosa com atuação interestadual.

Foto: Polícia Civil do Maranhão

Após receber informações da FTSP/PHB (Força Tarefa de Segurança Pública de Parnaíba/PI), investigadores da Polícia Civil maranhense, realizaram monitoramento e lograram êxito em prender a mulher que estava residindo em um condomínio de apartamentos localizado no bairro do Turu.

Segundo as investigações, a mulher residia em São Luís desde a prisão do seu marido, no mês de maio de 2023, sendo ele, considerado pela Polícia Civil do Piauí um dos responsáveis pela chegada de uma facção carioca ao Estado, além de ter atuação nos Estados do Ceará e Amazonas.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Luís Correia, Estado do Piauí. A presa foi encaminhada à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foi um sábado de festa em Santa Inês com a implantação do segundo colégio Militar da ...
Vice-prefeito de Barra do Corda, Marcos Unillar, recebe visita do governador Carlos Brandão em sua residência ...
O Poder Judiciário do Maranhão autorizou a destinação de valores provenientes de prestação pecuniária de penas ...
350 câmeras estão espalhadas em ruas, praças e avenidas da cidade. Escolas também estão monitoradas para ...
O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.