Gabriely de Sousa Conrado, de apenas 12 anos de idade, foi alvejada quando estava dentro de um veículo com a irmã dela, a cantora Aline Conrado, o pai, Sergio Conrado, a mãe, Raimunda Conrado, na capital piauiense Teresina neste último fim de semana.

Gabriely com a irmã Aline e os pais

A vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde passou por uma cirurgia e encontra-se internada. O estado de saúde dela é considerado grave.

O disparos, segundo informou o portal MEIO NORTE, partiram de policiais militares do Maranhão que estavam em busca dos assassinos do sargento da PM do Maranhão Carvalho Júnior ocorrido na na sexta-feira (25), também em Teresina.

De acordo com o delegado Francisco Costa Barêtta, os policiais estavam à paisana e em um veículo descaracterizado quando efetuaram diversos disparos contra o carro da família. “Houve disparos contra um carro, e uma criança foi ferida. Ela foi levada com urgência para o Hospital de Teresina, e estamos tomando todas as providências, inclusive os exames de corpo de delito”, disse o policial civil.

Aline Conrado e a família voltavam da cidade de Timon, onde a cantora havia realizado um show, quando foram interceptados pelos agentes.

Os policiais já foram identificados e o delegado Bruno Sulino foi designado para apurar o caso.

Os policiais militares do Maranhão que estavam à paisana já foram devidamente identificados. As autoridades policiais da cúpula da segurança pública do Maranhão foram informadas e já tomaram as medidas necessárias. Agora, estamos iniciando um procedimento investigativo para determinar se houve negligência ou imprudência por parte dos policiais militares”, completou o delegado Barêtta.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.