Surtado, PM é preso por matar a tiros e por engano um homem numa conveniência em São Luís
Um policial militar, que não teve o nome revelado, foi preso na manhã desta quarta-feira (15) em São Luís. O PM atirou em um homem dentro de uma loja de conveniência em um posto de combustível na região da Cohama.
A vítima identificada como Fabrício Fernando Rodrigues, de 38 anos, foi atingida por três disparos indo a óbito no local. O homem teria sido confundido com outra pessoa.
O PM, lotado na Rotam, foi preso em flagrante e apresentava sintomas de embriaguez e estaria sob efeito de entorpecentes apresentando alteração psicomotora.
A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está a frente das investigações. A arma do PM foi apreendida e ele encontra-se preso.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Faz um enquete jornalista, o que deve acontecer com esse PM bandido, que mata um pai de família, trabalhador.
Surtado não caro Luis, esse assassino maqueado de policial deve ser imediatamente expulso da briosa Policia Militar do Estado, e ter uma sentença em júri popular para permanecer longos anos atrás das grades.
Parece que estou vendo o relatório ou a desculpa do assassino, que estava a procura de bandidos que teriam invadido a conveniência e teve por reação instantânea disparar contra um suspeito. Essa deve ser uma das alegações da defesa. Um bicho desse não deveria nem ter defesa, uma vez que as imagens falam por si.
Efeito de entorpecentes só se prova com exame.
Loucura ! Conheço ele tava doidão amigo Wellington e Airton da Malharia Vitoria