A menor, que atropelou e matou três pessoas na noite de sábado (14), na rua das Cajazeiras, no centro da cidade, continua apreendida no Instituto Florescer por cometimento de infração. O adolescente João Victor de Sousa, 15 anos, faria hoje, segunda-feira (16), 16 anos. Vítima no acidente, já foi enterrado.

O acidente foi tão violento que arrastou e matou Maria Raimunda Lavoura de Sousa, 57 anos, João Victor de Sousa, 15 anos, e David Ricardo Pacheco, 13 anos, além de atingir mais duas pessoas que permanecem hospitalizadas. Uma delas, um jovem que está no Socorrão I, ficou paraplégica.

Um estabelecimento comercial de nome Almak, que vende máquinas de lavar, geladeiras e freezer, teve a parede derrubada e vários equipamentos danificados, resultando em prejuízos de R$ 100 mil. Porém, o prejuízo maior foi a morte das três pessoas, sendo dois adolescentes. Os três já foram enterrados.

Ao delegado Ronilson Sousa, a menor infratora disse que vinha da Liberdade para deixar três amigos no Retiro Natal quando foi frear para evitar a colisão com outro carro na avenida das Cajazeiras. Teria trocado o pedal dos freios pelo acelerador e o carro ficou desgovernado, atingindo as três vítimas, a loja  e mais duas outras pessoas.

Ela, conforme o delegado, foi apreendida, assim como o carro. Em depoimento, a menor contou que pediu as chaves do carro para um amigo de nome Antônio Maria dos Reis, 68 anos, que esteve na delegacia e assinou um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.

As vítimas do acidente fatal estavam em uma parada de ônibus nas Cajazeiras depois de assistir culto numa igreja evangélica próxima do local.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.