Uma confusão que se iniciou depois que passaram a mão nas nádegas da namorada de uma rapaz e numa briga entre dois deles foram parar na delegacia da cidade de Barra do Corda. Um vereador, que diz ser irmão de um coronel da PM, tentou impedir a prisão dos rapazes e desacatou os policiais militares, acabou também preso. Confira os detalhes na postagem do Blog Minuto Barra:

Minuto Barra

O vereador Gemilson Ribeiro tentou desacatar policiais militares na noite desta sexta-feira(31) após uma confusão no The Noite que envolveu dois rapazes.

Segundo informações apuradas pelo Blog Minuto Barra, o caso ocorreu logo a meia noite durante uma confusão no The Noite. Um rapaz pegou no bumbum da namorada de outro rapaz, momento em que começou uma grande confusão.

A Polícia Militar foi acionada e ao tentar levar os dois envolvidos para a delegacia, o vereador Gemilson Ribeiro tentou impedir a condução, segurando os dois rapazes e os policiais.

O vereador subiu na garupa de uma moto e seguiu para a UPA, onde os dois rapazes da brigam foram levados para exame de corpo delito. Por lá, segundo apurou o Blog Minuto Barra, o vereador tentou novamente impedir o trabalho dos policiais para que os jovens não fossem para a delegacia.

Não tendo como impedir a ação dos policiais, o vereador Gemilson Ribeiro se dirigiu para a delegacia, e por lá, a intimidação foi ainda maior. Segundo apurou o Minuto Barra, Genilson enfrentava os policiais dizendo que era irmão de um Coronel da PM, e que os policiais iriam pagar ele, momento em que foi dado a voz de prisão ao vereador. O delegado Márcio Coutinho estava no plantão, encaminhou o vereador para exame de corpo delito na upa, e depois ele foi conduzido para a cela e se encontra preso desde a madrugada deste sábado.

O Blogueiro Gildásio Brito entrou em contato com o Delegado Regional, onde o mesmo confirmou que o vereador e os outros dois rapazes encontram-se presos na Delegacia de Barra do Corda.

O Blog Minuto Barra deixa todo espaço para que o vereador se manifeste, caso queira.

Atualizando às informações em 8:38h.

O vereador acaba de ser liberado após formalização do TCO, onde se compromete em comparecer na Justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.