O fato aconteceu hoje pela manhã, dia 05, domingo, durante rebelião na Penitenciária Regional da Cidade de Pinheiro. O detento Johnnattan Kennedy Silva Oliveira, 21 anos, foi assassinador por outros presidiários e o corpo esquartejado.

O detento que foi morto estava na penitenciária desde o último dia 18 de junho passado.A movimentação seguida de morte deixou vários detentos e funcionários assustados.

A Secretaria de Estado de Administração e Penitenciária já divulgou nota confirmando a morte.

Confira abaixo:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que já acionou a Polícia Civil, bem como o Poder Judiciário do Maranhão, para apuração da motivação e circunstâncias do homicídio do interno Johnnattan Kennedy Silva de Oliveira, de 21 anos, registrado na manhã deste domingo (5), na Penitenciária Regional de Pinheiro (PRPHO), onde estava custodiado desde 18 de junho.
Um inquérito policial já foi instaurado e os investigadores estão colhendo depoimentos de internos e funcionários da unidade prisional.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.