Policiais do Serviço de Inteligência da PM e da PC do 7º DP no bairro Turu, desarticularam uma oficina onde eram fabricadas armas de fogo artesanais no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

A operação realizada nesta quarta-feira (4), comandada pela delegada Adriana Paixão, foi resultado de uma investigação que já vinha ocorrendo há algum tempo.

A manutenção e a fabricação das armas eram feitas no fundo de uma residência na Vila Maresia. Todas as armas seriam fornecidas a facção criminosa denominada de Bonde dos 40.

No local, a polícia apreendeu armas, munições intactas e deflagradas dos mais diversos calibres, tambor de armas, canos para espingardas de grosso calibre, caixas de espoletas, pólvora, além de vários cartuchos e cápsulas também deflagradas.

Um homem, identificado como Zena dos Reis Alves de Castro foi preso na operação. Ele foi conduzido ao 7º Distrito Policial onde aguarda o auto de flagrante para ser encaminhado ao Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.