Sd Nunes, assassinado em tentativa de assalto e o menor P. H. de 17 anos, que confessou o crimeSd Nunes, assassinado em tentativa de assalto e o menor P. H. de 17 anos, que confessou o crime

Um soldado da Polícia Militar, identificado como Francisco das Chagas Nunes, que fazia a segurança da filho do governador do Piauí, Wellington Dias, Vinícius Dias, foi assassinado na noite desta sexta-feira (6), durante tentativa de assalto na Zona Leste de Teresina.

O PM tentou impedir a ação de assaltantes no bairro Ininga próximo a um shopping. Os bandidos dispararam três vezes contra ele, que acabou sendo atingido com um disparo na nuca, indo à óbito.

Segundo informações policiais um dos bandidos também foi baleado pela vítima. Mas, o trio de meliantes conseguiu escapar num gol branco que foi abandonado logo em seguida no bairro Dirceu.

No mesmo bairro, um adolescente de 17 anos de iniciais P.H. deu entrada numa unidade de saúde com perfuração de bala no braço, o que levantou suspeitas da polícia. Os policiais do 8º Batalhão deteram o menor, que confessou o crime. Os outros dois estão foragidos.

O filho do governador, Vinícius Dias, para que o PM assassinado trabalhava, postou uma mensagem no seu perfil em uma rede social com a foto do policial.

“Pra sempre irei lembrar desse sorriso. Melhor profissional que já trabalhei, 10 anos de amizade. Obrigado, amigo, por ter dado a vida por nós”, escreveu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.