O turista holandês Ronald Wolbeek, de 60 anos, morto com um tiro no peitoO turista holandês Ronald Wolbeek, de 60 anos, morto com um tiro no peito

A Delegacia de Homicídios confirmou nesta sexta-feira (20) a prisão de dois suspeitos de participarem do assassinato do turista holandês Ronald Wolbeek. Mas, de acordo com o delegado Jefrey Furtado, uma terceira pessoa suspeitas ainda está foragida. Os nomes dos detidos não foram revelados.

O turista Ronald Wolbeek, de 60 anos, foi morto com um tiro no peito, na madrugada do domingo (15), dentro do veleiro em que viajava com a esposa, Maria Rawi, de 69 anos. O casal estava no Brasil desde o mês de dezembro e havia chegado à Baía de São Marcos, um dia antes do crime.

Ela e o marido dormiam quando o alarme da embarcação disparou. Ronald foi até a área externa verificar o que estava acontecendo e foi surpreendido por três homens armados. Um deles disparou duas vezes e um dos tiros atingiu o turista, que morreu ainda no local.

Na última terça-feira (17), foi realizada uma perícia técnica no veleiro onde o turista holandês foi morto. O laudo final deve ficar pronto em 30 dias.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...
O deputado estadual Othelino Neto anunciou, oficialmente, na sessão desta terça-feira (30),sua saída do PCdoB, para ...
A Polícia Federal do Estado do Maranhão deflagrou no último dia 19/04/2024, na região de Grajaú/MA, ...
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.