Terminou no fim da tarde desta sexta-feira (6) um assalto à agência dos Correios da cidade de Itinga no Maranhão.

Três bandidos armados invadiram o local, desarmaram o vigilante e renderam funcionários. Depois de roubar todo o dinheiro dos Correios, o local foi cercado pela Polícia Militar.

Foram momentos tensos na agência onde algumas pessoas foram feitas reféns. Quando os bandidos tentaram sair de dentro do local, eles trocaram tiros com a polícia, que teve dificuldade para prender um dos assaltantes por que havia muitos curiosos ao redor dos Correios.

Apenas um dos meliantes foi preso, identificado como Marcos Paulo Pereira de Sousa, de 30 anos, natural do Tocantins. Os outros dois, Samuel e Leonardo, conseguiram fugir sem levar o dinheiro, que estava dentro de um saco que era levado por um deles e que caiu. A população deve ter pego, pois o dinheiro não foi encontrado. O valor roubado não foi divulgado.

Em Itinga há apenas três policiais militares da 5ª CIA. E por conta da aglomeração de pessoas em torno do local do assalto durante a operação, os PM’s só conseguiram prender um pessoa.

Que essa situação sirva de alerta à população para que não se aproximem de um local durante um assalto. Além de ser perigoso atrapalha muito o serviço da polícia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.