IML1Agosto mal começou e somente nesses três primeiros dias que compreenderam o final de semana, foram contabilizados 11 homicídios na Região Metropolitana de São Luís.

Na sexta-feira (1), por volta de 13h30, um jovem identificado como William Richa Ribeiro Lopes, de 18 anos, foi assassinado a tiros no bairro da Maiobinha.

Em Tajaçuaba, zona rural de São Luís, ainda na sexta-feira (1), um homem identificado como Manoel Messias Gomes Rocha, de 44 anos, matou o próprio irmão, o deficiente físico Máximo José Rocha Santos, de 36 anos, a golpes de faca e a tiros de uma arma caseira. A motivação do crime teria sido a briga por divisão de terras.

O último homicídio registrado na sexta-feira (1) ocorreu no bairro da Maiobinha. Um homem identificado como Reginaldo Almeida Lima, de 39 anos, foi morto com disparos de arma de fogo.

No sábado (2), por volta das 11h22, José Saulo Mendes dos Santos, de 27 anos, foi assassinado a facadas no bairro de Pedrinhas. Já por volta de13h, no Pindaí, Francinaldo Santos, de 42 anos, foi assassinado a tiros.

Ainda no sábado (2), outros três homicídios foram registrados. Natanael da Silva Pinheiro, de 24 anos, foi morto a facadas na Cidade Olímpica. No Bequimão, Fernando Rodrigo de Souza, de 30 anos, foi assassinado com arma de fogo. No Coroado, um homem identificado como Carlos Alberto Ribeiro da Silva, foi assassinado.

No domingo (3), foram registrados três homicídios. Um homem identificado como Fabio dos Santos Pires, de 33 anos, foi assassinado a tiros no bairro do Coroadinho. Em São José de Ribamar, um homem identificado como José Ribamar Teixeira Correa, de 37 anos, foi vítima de arma de fogo. Por volta das 15h30, na Rua da Vale, na Liberdade, um jovem identificado como Oni Alves Jansen Castelo Branco, de 26 anos, foi vítima de arma de fogo.

Somente no mês de julho  a média de 84 mortes violentas foram registradas na Grande São Luís.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.