Como se estivesse prevendo o acidente aéreo que vitimou cinco pessoas na cidade de Balsas, um menor de 11 anos pediu para dormir no quarto dos pais na noite de sábado, moradores à rua Dr. Rossi Cury, no bairro Catumbi.

Mãe e pai não entenderam o pedido do filho, mas pegaram o colchão e colocaram no quarto do casal. Horas depois um avião caiu em cima da casa, atingindo principalmente o local onde o menor sempre dormiu.

Os pais acordaram com o barulho ensurdecedor e perceberam que a aeronave estava em chamas, quando jogaram a criança pela janela, por onde também pularam em seguida.

O avião ainda chegou a decolar, mas caiu nas proximidades do aeroporto, exatamente na casa de dona Sabrina Erthel, mãe do menor que escapou da morte.

Os cinco tripulantes morreram, sendo dona Francisca uma senhora que seria transferida para um hospital em Teresina, uma filha e um neto, o piloto Elano e a noiva que era enfermeira.

Veja abaixo a imagem da cozinha da casa atingida pelo avião:

IMG-20140803-WA0003


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.