Morreu na noite desta segunda-feira (7), mais um preso do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ele foi encontrado instalações do Centro de Custódia de Preso de Justiça (CCPJ).

O corpo de Luis Abreu de Araújo, de 19 anos de idade, foi achado por policiais na cela 3, Pavilhão D, com várias perfurações feitas à chuço. O detento respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão e agentes de polícia da Delegacia de Homicídios, além do delegado Jefrey Furtado, estiveram no local para iniciar as investigações.

Esta é a quarta morte registrada em Pedrinhas somente no mês de julho. Na semana passada foram contabilizadas três mortes em apenas 48h. Dentre os três óbitos anteriores, dois foram casos de suicídio e um de homicídio que está sendo apurado pela Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap).

Sobe para 14 o número de presos mortos em presídios do Maranhão somente este ano. Em 2013, 60 presos foram assassinados em unidades prisionais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na manhã desta segunda-feira(13), duas ações distintas, mas realizada no âmbito da “Operação Caminhos Seguros”, resultaram ...
Um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos estados do Paraná, Pará e Maranhão resultou, na ...
A Unidade de Negócio Ademicon São Luís, promove um encontro especial para empresários, empreendedores e investidores ...
Desde que passou a vigorar a nova Lei de Licitações e Contratos, em janeiro deste ano, ...
Neste domingo (11), a Prefeitura de São Benedito Rio Preto, promoveu o evento “Especial Dia das ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.