O flanelinha Francinaldo Roberto Rodrigues Sousa assassinado com cinco tiros no Bairro de FátimaO flanelinha Francinaldo Roberto Rodrigues Sousa assassinado com cinco tiros no Bairro de Fátima

O final de semana foi violento na capital maranhense. Da última sexta-feira até o domingo (27) foram contabilizados seis homicídios na Região Metropolitana de São Luís. Todos os crimes foram executados por arma de fogo.

Três mortes foram registradas na sexta (25). Durante a manhã, José Carlos Araújo Pereira, de 51 anos, foi assassinado morto a tiros na Vila Janaína. Na Rua do Peixe no Bairro de Fátima, o flanelinha Francinaldo Roberto Rodrigues Sousa, de 38 anos, foi executado com cinco tiros. Segundo informações policiais, ele era usuário de drogas. No Iguaíba, em Paço do Lumiar, Gilbert Assunção Nunes, de 43 anos, também foi morto a tiros. As motivações do crime são desconhecidas.

No sábado (26), um homicídio por arma de fogo foi registrado no Residencial Carlos Augusto, no Maiobão. Trata-se de um idoso identificado como Raimundo Luís Santos, de 61 anos atingido por vários disparos.

No domingo (27), foram dois homicídios. A primeira vítima foi Olidino Chagas, de 38 anos, assassinado a tiros por volta das 19h30, no bairro Morro do Zé Bombom, no bairro do Coroadinho. Meia hora depois, no Anjo da Guarda, o adolescente de 17 anos Matheus Fonseca Ferreira, foi executado a tiros.

Somente no mês de julho, 74 homicídios já foram contabilizados em São Luís, a maioria por arma de fogo. A polícia civil, através da Delegacia de Homicídios, investiga todos os casos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar (SEMDES), sob a gestão da secretária Suelly ...
Neto Ferreira  Na manhã desta terça-feira, 30, o Ministério Público do Estado do Maranhão, por meio ...
A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.