Reviravolta no caso da doméstica, Dedilene Lisboa da Silva, de 30 anos, morta no último dia 24 no Bairro do Olho d’água. Ela foi abordada por três homens quando saía do serviço.

Na ação criminosa, ela foi alvejada com três tiros, dois nas pernas e um na garganta. Dedilene chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Djalma Marques, Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos.

A princípio, a polícia acreditou em latrocínio, mas no decorrer das investigações concluiu que o crime foi passional. A mandante da ação delituosa é a atual companheira do do ex-marido da vítima, identificada como Clarinda Nunes de Sousa,de 31 anos.

A polícia conseguiu chegar à mandante do homicídio devido às imagens que registraram o crime. O veículo que aparece, um Citroen C3, com placas NHN 6746, pertence a Clarinda. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência falso na Delegacia Especial da Cidade Operária informando o roubo do veículo dela, dias antes da morte de Dedilene.

Clarinda compareceu à delegacia e disse ter contratado os criminosos apenas para assustar Dedilene.Ela foi indiciada pelo crime de homicídio duplamente qualificado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.