Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde, três das quatro vítimas que escaparam da morte, em ataque a ônibus ocorrido na sexta-feira (3) na Vila Sarney Filho, já apresentam melhoras.

O homem que tentou salvar a menina Ana Clara, de seis anos, Márcio Ronny da Cruz, já está respirando sem ajuda de aparelhos, mas não tem ainda previsão de alta. Ele foi transferido para o Hospital de Queimados de Goiânia e não está mais na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com 70% do corpo queimado, Márcio já passou por duas cirurgias de retirada de pele.

Juliane Carvalho, mãe de Ana Clara, permanece em estado grave. Ela foi transferida para o hospital da Asa Norte, em Brasília e também não tem previsão de alta.

A filha Lorrane Beatriz, de um ano e meio, apresentou melhoras significativas e segundo médicos poderá ter alta nesta quarta-feira (15), após feitos os curativos.

Com 10% do corpo atingido pelo fogo, Abiancy Sousa ainda será avaliada e só depois os médicos poderão falar algo sobre sua alta.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...
O deputado estadual Othelino Neto anunciou, oficialmente, na sessão desta terça-feira (30),sua saída do PCdoB, para ...
A Polícia Federal do Estado do Maranhão deflagrou no último dia 19/04/2024, na região de Grajaú/MA, ...
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.