Antônio Frazão Rodrigues, teve o testículo cortado após tentar estuprar menorAntônio Frazão Rodrigues, teve o testículo cortado após tentar estuprar menor

Antônio Frazão Rodrigues, que seria foragido da justiça do Maranhão, foi preso na manhã desta terça-feira (21) no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina, após ser flagrado durante uma tentativa de estupro a uma menina de apenas 8 anos.

Quando um vizinho chegou na residência, flagrou o homem nu em cima do sofá, com a criança dominada, puxando-a para cima do seu colo. Os parentes da criança foram logo chamados e com a ajuda da população começaram a linchar Antônio.

Ele foi violentamente agredido e um facão foi usado para cortar os testículos do suspeito, que foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo policiais, o suspeito levou vários pontos nas partes íntimas e apresentava várias escoriações pelo corpo. Já a criança ficou estado de choque depois das agressões. As informações são de que o ato não teria sido consumado, mas a menor sofreu com a pressão psicológica imposta por Antônio, que ameaçou até mesmo a menina de morte, caso ela contasse sobre o ocorrido.

Do iDifusora


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.