O delegado Roberto Vagner Leite, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), anunciou, ontem, a conclusão do o inquérito específico que apurou o ataque ao ônibus, na Vila Sarney Filho, no município de São José de Ribamar, fato ocorrido na noite do dia 3, que resultou na morte da menina Ana Clara Sousa Santos, de 6 anos.

Segundo a Polícia Civil, quatro adultos, integrantes da facção criminosa Bonde dos 40 deram a ordem para que o adolescente de 17 anos, que também se queimou na ocasião, recrutasse outros cúmplices e executasse o crime.

“A Polícia Civil concluiu o seu trabalho, e indiciou ao todo 12 adultos e quatro adolescentes infratores como partícipes diretos no ataque incendiário ao ônibus, na Vila Sarney Filho. Entre os acusados, identificamos como mandantes os quadrilheiros que atendem pelas alcunhas de Paiakan, Dragão, Praguinha, e Gil. Alguns deram a ordem de dentro do presídio e outros de fora, por meio de mensagens de celular. Quem recebeu a ordem foi o adolescente identificado como Porca Preta, que por sua vez, recrutou os demais executores da barbárie”, adiantou o delegado.

O Estado


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.